sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Receitinhas de Natal - Parte 9 Beijinho de coco diet

   Doce é bom, né? Mas o peso na consciência que fica depois... E as pessoas que simplesmente não podem comer doces? Pensando principalmente nisso eu ando buscando receitas diets e encontrei umas super saborosas que ninguém diz que tem adoçante. Esse é perfeito para festas infantis e até mesmo como sobremesa: o Beijinho de coco.

Beijinho de coco diet


Ingredientes:


  • 1 xícara (chá) de leite em pó
  • 3 colheres (sopa) de adoçante culinário
  • 1 colher (sopa) de margarina light
  • ½ xícara (chá) de leite desnatado (100 ml)
  • 50 g de coco ralado seco

  • Para finalização e decoração:
  • 2 colheres (sopa) de coco ralado seco
  • 30 cravos da Índia 


  • Modo de preparo:

       Bata no liquidificador o leite em pó, o adoçante e a margarina light junto com ½ xícara (chá) de água quente, por 5 minutos.
    Passe a mistura para uma panela e acrescente o leite desnatado e o coco. Leve ao fogo médio, mexendo sempre, até aparecer o fundo da panela. Não deixe secar muito. Modele bolinhas, passe-as pelo coco ralado e enfeite com um cravo.


    Pois é gente, acabaram-se as receitas... Vocês gostaram? Eu gostei muito de dividir a minha ceia de natal com vocês. Acho que a partir de agora vou postar as receitas dos pratos especiais que eu fizer!

    Beijos e até a próxima!

    3 comentários:

    1. Nossa! Várias dicas ótimas! Muito obrigada!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Imagina, Rúbia! Eu é que fico feliz com sua visita e seu comentário!

        Excluir
    2. amiga essa receita é fantástica, eu preciso tentar fazer isso! Bjos

      ResponderExcluir

    Eu adoraria saber o que você acha! ;)